Inspirado por Deus ou devendo aos homens?

Quando você ecoa o que leu ou reproduz o que estudou; sem ter no mínimo, um ensaio próprio para poder doutrinar, não pode nunca se julgar um mestre, porque isso é hipocrisia diáfana...!

Não precisa dobrar os joelhos, muito menos ir ao templo para fazer o bem ou acreditar em Deus! Deus é alimentado por boas ações e orações; e tudo em contrário, fato: não é Deus!

Ore agora! Ore sempre! Eleve seu mais profundo pensamento ao Grande e Maior Mistério; e nessa hora, por favor: o faça sem ressalvas! Peça inteligência para decidir sobre tudo que ocorrer na sua vida; e tenha a certeza que, se você decidir bem, tudo para o bem; se fizer tudo certo na sua parte, estará contribuindo para um mundo do bem!

Quando você ora, de verdade, com coração puro; é o mesmo que meditar; pensar com grande concentração de espírito. Isso te prepara para a contemplação do maior bem-estar que um ser humano pode ter! É nessa hora que há o seu encontro pessoal com Deus; e por mais bondoso que Deus seja, quando você pede em benefício próprio, cuidado com o que isso pode te implicar...

Você já libou a felicidade imotivada? Já pensou nisso? Felicidade sem razão...

Quando fazemos algo de bom, por efeito, nos vem a felicidade. Saiba que quando sentimos felicidade sem motivo, sem causa, é felicidade verdadeira; e essa é a mais importante de todas; e a mais difícil, também!

Hoje eu fui no asilo levar comida para os necessitados e voltei de lá com muita felicidade!!! Lindo, mas essa felicidade teve motivo. Muitas pessoas ajudam as outras de olho na recompensa dos homens ou achando que Deus irá lhe perdoar...

Existem pessoas que acordam pensando no bem, permanecem todos os dias praticando o bem; e dorme os sonhos dos justos, anônimas. Essas com certeza têm felicidade verdadeira!

A maioria de nós vivemos em busca de prazer. Muitas vezes, nem bem sabemos qual é o problema, já estamos no sofrimento da busca da solução! Mas então, solução para qual problema?

Não perca tempo buscando solucionar aquilo que você não conhece. Ao invés disso, dedique seu tempo na construção de valores honrados, muitas vezes simples, mas com certeza, digno de serem observados pelo Mundo, como sendo inspirações de Deus!

Salaam Aleikum; que a paz esteja sobre vós; esperando em Deus, que me conceda mesma paz...!

CHaMP Brasil
Enviado por CHaMP Brasil em 16/03/2017
Código do texto: T5943289
Classificação de conteúdo: seguro