Oração de um cigano(Homenagem ao meu irmão de Fé e de Luz, Cigano Wladimir)

Oh! Poderoso e grande Cigano de Luz que nessa hora venho saudar!

Saúdo as forças das estrelas! Saúdo as ondas do mar! Saúdo todos os Clãs Ciganos, que nessa hora estou à invocar. Pedindo licença ao Ciganos de Luz, para agora trabalhar.

Saúdo as montanhas, os vales, as gotas de orvalho, as areias…

Teu povo dança feliz invocando a vida e a beleza. Nas músicas há a graça do bailar livre em liberdade a sonhar. Teus tesouros são infinitos, porque nenhum preço pode pagar o valor da liberdade dos pés descalços a caminhar!

Tuas jóias têm o brilho mais caro. Teus homens ciganos põem a mão ao peito para seu talismã esquentar. Tuas mulheres abanam seus leques para os maus espíritos afugentar.

Tuas fogueiras possuem as salamandras mais altas, que nos olhos de teu povo sabem brilhar.

Aquece-nos agora oh! Grande Cigano de Luz, para que essa oração não possa acabar, enquanto um cigano olhando o céu, orar!

-Opchá!

Cigano Wladimir, por Leandro Coimbra.

Comendador Leandro Coimbra e Psicografia de Cigano Wladimir
Enviado por Comendador Leandro Coimbra em 19/01/2018
Código do texto: T6230253
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.