Uma oração que fiz para todos aqueles que estão em sofrimento!

Minha Nossa Senhora!

Cubra com teu manto sagrado, todas as pessoas que estão sofrendo, aliviando seus sofrimentos e amarguras. Vós que é mãe e intercede pelos seus filhos, rogo a tua benção e a tua poderosa cura para que nas suas aprovações e recaídas, encontre sustentação e equilíbrio em Deus! Estendei a tua mão sobre sua cabeça e com a Fé e a luz que te envolve, mostre a tua salvação. Bem sei que em um minuto podemos mudar uma vida e em um segundo podemos destrui-la. Mais mostra na tua vida o rumo a seguir de paz e serenidade, mesmo que encontre pedras no caminho e grandes desafios, daí a sabedoria e a razão para que não se perca em seus pensamentos e mantenha a Fé em ti! Mesmo que não tenhas a cura do corpo carnal, que tenhas a cura do teu espírito e tenhamos certeza que quando este momento chegar, Vós estará a carregar este filho em teus braços.

Luciano Ricardo
Enviado por Luciano Ricardo em 28/08/2007
Código do texto: T628214
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.