Conversando com Deus

Meu Deus!

Há momentos na vida que me encontro desamparado, triste e magoado, sem ao menos saber por que. A instante de lucidez, em outros tudo parece sem solução. Bem sei que ultimamente não tenho correspondido aos seus ensinamentos, más ajuda-me mestre a me encontrar e poder consertar o que estar errado. Sei que não é o responsável pelo meu momento de dor e sofrimento, de angustia e lamentos, mas devolve-me a alegria e a paz. Deixa-me enxergar com teus olhos e manifestar toda sua sabedoria entre os homens. Livra-me dos pensamentos negativos que tentam se instalar na minha mente! Ensina-me amar o próximo como amas todos os teus filhos sem distinção e ponde na minha alma a caridade e compaixão. Como teu filho Jesus, que teve sua passagem na terra, permite que eu me espelhe em tuas obras a fim de chegar a te vós. Que eu aprenda a cada dia a perdoar, a amar sem egoísmo e possa distribuir ao longo do tempo tudo àquilo que você me ensinou. Temos consciência que pedimos mais do que agradecemos, mas devido às turbulências que estou passando neste momento, peso que me perdoe se meu pedido é além do que posso merecer. Obrigado pai! Por dedicar tanto tempo da sua humilde vida á tantos sofredores e tenho certeza que guando terminar de ler esta prece, já me sentirei bem melhor.

Luciano Ricardo
Enviado por Luciano Ricardo em 30/08/2007
Código do texto: T631169
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.