REFLEXAO DE PAZ E FELICIDADE INTERIOR

Amigo (a)

Não permita que ninguém limite seu valor, te ignorando ou te desprezando. Porque quem assim faz, AINDA não existe, EM SI, DIVINO, e o que não existe, NAO ATINGE NINGUEM E A NADA, tanto no "yin" quanto no "yang".

Não permita que ninguém roube seus sonhos de encontrar alguém VERDADEIRA (o), HONESTA (o), SINCERA (o), COMPANHEIRA (o), LEAL, enfim BELA (o) por fora (corpo físico) e, por dentro (alma), porque esta pessoa já existe; criada por Sua Vontade e ela vira para ti, no seu devido tempo, quando o teu merecimento estiver MADURO.

Não permita que ninguém atrapalhe seu sorriso e sua alegria; que estreite seu caminho, nem que lhe impeça de avançar. Porque Sua Determinação já lhe colocou no "ponto de não mais voltar", rumo ao futuro do Agora/Em Frente/Sucesso, de Realização Plena, FELICIDADE.

Não permita que o barulho ao seu redor, de gente vazia, oca, seja mais alto do que a voz de DEUS em Seu Coração, na Conexão Que, Permanentemente, mantenhas com ELE. Porque os outros acham, mas DEUS tem certeza de quem você e, e isso e só o que, realmente, basta. Conserve o bem que você tem em suas emanações mentais, emocionais, vibracionais. Esqueça o que dói porque a dor esta no passado que, somente a sua mente considera, por ser meramente humana, mas que teu coração, não deve considerar, pois se o deixares, verificaras que. Ele pode se mostrar divino e que ESTA ACIMA desta mazela; deste estado imaturo de ser. Perdoe os que lhe feriram porque sua ferida pode cicatrizar, e a deles, abrir-se-á, sempre mais, na medida em que não se arrependerem e não pedirem, PERDAO, a DEUS, por esta falta de Amor. Desfrute dos que te AMAM e enviei, doe, SEMPRE, seu amor à vida, A TODOS, e ao Universo, ao Multiuniverso, no espaço entre os espaços. Eis que, uma PESSOA FELIZ, não tem tudo de melhor, e sim, ela TORNA TUDO E TODOS, DIVINAMENTE, MELHORES; por SER UM GRANDE E AVATARICO REFLEXO DA LUZ DO CRISTO, DE GAUTAMA BUDA, DE KRISHNA, "DO ALTO", de forma cotidiana e "ad eternum"