MEDITAÇÃO DIÁRIA-Sexta-feira, 28 de Setembro de 2007

VERSÍCULO:
"Pois tive grande gozo e consolação no teu amor, porque por ti, irmão, os corações dos santos têm sido reanimados". - Bíblia Sagrada - Filemom 1:7

PENSAMENTO:
Esta descrição de Filemom Bíblica,não seria uma ótima descrição de você? Ser amado, consolado e encorajado por um encorajador é ter seu coração saciado e sua atitude edificada. Vamos fazer um compromisso para ser um "encorajador" que sacia os corações das pessoas ao nosso redor.

ORAÇÃO:
Gentil e amoroso Deus, obrigado por trazer pessoas na minha vida que me encorajam quando mais preciso de encorajamento. Por favor, dá-me olhos para ver e o coração para servir aqueles ao meu redor ,que precisam desesperadamente do meu encorajamento. Em nome de Jesus eu oro. Amém.

___________________________

Amigo ou amiga
você encontrará todas as meditações do mês no site: http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm (agora musicado)
Palavras do céu é uma meditação devocional diária com um versículo bíblico, um pensamento e ORAÇÃO EM NOME DE JESUS CRISTO.

Experimente como fazem milhares de pessoas , tenha um dia feliz , com muita alegria no coração.

Palavras do céu é um Ministério através da oração intercessória, feito com muito carinho por profissionais liberais, tais como advogados, médicos, juizes, pedreiros, enfermeir(o(a), enfim vários irmãos e irmãs, de nossa sociedade, assim como pastores, missionários todos, vocacionados à causa do evangelho, cuja missão cristã é levar a Palavra de Deus para todo o mundo através da oração intercessória.

COMO É QUE EU ASSINO GRATUITAMENTE SEM QUAISQUER DESPESAS ? É FÁCIL ! envie um correio eletrônico para o site: http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

" LEIA É AUTO EXPLICATIVO"

COMO É QUE EU ENCERRO TUDO E NÃO QUERO RECEBER MAIS AS MEDITAÇÕES? Só enviar uma mensagem para http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm vá na pagina "pedido de oração" e digite "encerrar inscrição", colocando seu email, pronto está encerrado, será deletado seu email, você não receberá mais nada, encerrando a assinatura gratuita. http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

Em nome de Jesus agradeço, Amém.
PALAVRA DO CÉU. Uma voz de Esperança, Fé e encontro com Deus está ao seu alcance. Direitos Reservados
hospedagem J.Jire.