Oração da Cura

Grandioso Mestre Jesus Cristo, agradeço primeiramente as bênçãos que tens nos proporcionado, e que muito nos honra por terem sido encaminhadas por vós!

E, meu Grandioso Pai, Arquiteto do Nosso Imenso Multiverso, Criador de tudo que existe, lhe peço neste instante, com o coração aberto, a alma branda e os olhos fixos à ti, interceda por este nobre, porém necessitado irmão, com as bênçãos fortificadas da cura, tanto da matéria quanto do perispírito, pois a sua alma, seu espírito, já tem luz suficiente para a sua evolução, pois a sua caminhada neste plano o torna mestre em sua evolução espiritual, mas não detentor do que somente o senhor, Grande Pai, de infinita bondade para com os filhos teus, têm!

E me prontifico a pedir em oração sempre que qualquer irmão terreno venha ao meu auxílio, pedindo-me que interceda por eles através de vós, como seu humilde instrumento de amor e caridade!

Amém!

Que assim seja, que assim se faça!

Comendador Leandro Coimbra
Enviado por Comendador Leandro Coimbra em 27/12/2019
Código do texto: T6828445
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.