Agradecimento

Senhor,

Obrigada por este dia!

São tantas as maravilhas que me proporciona, até mesmo os momentos ruins são uma maravilha, pois são essenciais para que eu aprenda mais e mais, sem eles acho que a vida não teria sentido.

Peço-te, Senhor, que tire do meu ser toda angústia, toda mágoa, renove minhas esperanças, não permita que os percalços do caminho me faça uma pessoa amarga. Não, Senhor, isso jamais, não permita que isso aconteça.

Quero transmitir paz, como sempre o fiz, quero ser motivo de alegria para todos que me cercam, quero ser alegre, gentil, carinhosa, amável, como assim me fizestes. Tua Palavra diz que já me conhecia antes mesmo que eu nascesse.

Não quero ser uma pedra de tropeço, quero ser sal e luz, como tão sabiamente está escrito nas Sagradas Escrituras. Sal para dar sabor à vida; Luz para brilhar e iluminar o caminho do meu próximo.

Coloco diariamente minha vida em tuas mãos, entrego-te todo meu ser e aceito de bom coração tudo que tens reservado para mim. Não permita que eu caia nas armadilhas da vida, mas livra-me de todo mal.

Agradeço pelos dons que me destes, dons estes que recebi de graça e de graça disponho, colocando-os a serviço do teu Reino. Não faço como o servo que enterrou os talentos, eu os multiplico cada dia um pouco, para a glória do teu nome.

Obrigada, meu amado Pai do Céu, abençoe a todos nós e, principalmente, aqueles que hoje esqueceram de Ti.

Assim seja!