Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Dia da Criança



Senhor,
Abençoa todas as crianças, principalmente aquelas mais necessitadas, que elas possam viver com dignidade, mesmo diante do descaso que a vida lhe impõe, que possam viver intensamente cada momento mágico que lhes é concedido.

"Deixai vir a mim as criancinhas e não as impeçais, porque o Reino dos céus é para aqueles que se lhes assemelham."

Deixastes claro nesta passagem, Senhor, a pureza que emana do coraçãozinho destes seres tão indefesos, o amor desmedido que reina em suas almas, o semblante amigo e dócil presentes em seu viver. Estas são dádivas dadas por ti e que servem de exemplo para que nós, adultos, possamos seguir e assim nos tornarmos também crianças, não no sentido real da palavra, mas nas ações e nos sentimentos.

Concede, Senhor, às crianças do mundo inteiro vitalidade suficiente para trilharem os caminhos de sua existência com galhardia, sejam dignas do presente, a fim de que no futuro elas sintam orgulho de si mesmas, e a pureza de seus corações seja o alicerce básico para uma vida futura digna.

Assim seja!


Elian Maria Bantim Sousa
Enviado por Elian Maria Bantim Sousa em 12/10/2007
Código do texto: T691094

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Elian Maria Bantim Sousa
Coelho Neto - Maranhão - Brasil
492 textos (230411 leituras)
2 e-livros (82 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 16/12/17 23:15)
Elian Maria Bantim Sousa