Paciéncia

Nesses tempos turbulentos em que a vida , e o mundo, pedi em clemência, sofrimento e dôr, uma "PAUSA" ao barulho, as correrias e a pressa, de um mundo, que a tempos tão agitado. E no silêncio, que aprendemos a pensar, refletir... E praticando a "PACIENCIA" na meditação de cada mistério do Rosário, meditando nos mistérios que Jesus viveu, que aprendemos e somos treinados a exercitar a "PACIÊNCIA". E no Silêncio dessa oração , que exercitamos a nossa Fé...A PACIÊNCIA e a esperança...

Esse é um tempo de incerteza, mas também propicio ao silêncio, a oração e reflexão... E principalmente, de agradecer e darmos graças por nossa fé, que nos leva a pensar, na vida, no próximo, na família, e em Deus... Que saudade...Saudade de JAURÚ... Quanto carinho do nosso pastor, em organizar esse "livro" para vivermos a quaresma no Ano Santo, receber as indulgençías plenárias, meditanto a campanha da fraternidade " unidade dos cristãos o VERDADEIRO ECUMENISMO. Pedido do nosso amado Santo papa e o pedido do Padre Gobbi.Que o padre NAZARENO ssereferi na CARTA. Quanta saudade do Padre Nazareno, do Padre Gobbi, pelo carinho que tinham com suas ovelhinhas...Quantas graças, e quantas certezas enrraizadas na esperança, de ter sempre a nossa Mãe Maria nos direcionado sempre a Jesus! Hoje esse clamor de angústia, a muita tristeza no mundo, que a nossa fé não esmoreça. Como e bom senhor Senhor Saber que a tempos, nos treinava, para essa pausa de agora! Como e bom, termos essa esperança, e a certeza de sabermos para onde vamos!...Perdoe os nossos pecados e percausos do caminho, porém temos a confiança que uma vês "consagrado ao imaculado coração de Maria"com igreja, obediéncia ao que ela nos pedi, a nossa Mãezinha Maria Santíssima, nunca nos esquece, e temos a certeza ao cumprir os seus pedidos que são únicos e direcionados ao seu filho Jesus, que temos a plena certeza que Jesus estará sempre conosco, nós conhece a fundo, nossas fraquezas, nossas dificuldades, e nossos medos, mas está sempre presente SOS confrontando e nos amando... Nesses tempos de agora estaríamos desolados, sem saber mos a quem é onde buscar orientação! E na busca de esperança e salvação, não corrermos o risco de nos perdemos em nossa Fé. Obrigada Maezinha obrigada Jesus por estar sempre conosco.

Marlucia Divina da Silva
Enviado por Marlucia Divina da Silva em 10/07/2021
Código do texto: T7296573
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.