PRECE DOS NAMORADOS!

Senhor, venho atrás de meus pesamentos pedir que me dá sabedoria, paz, amor e harmonia para que eu possa conviver em ternura com minha namorada (0), que o senhor não permita que má pessoas atrapalhe nosso amor.

Que o senhor permita que nosso amor possa perpetuar eternamente, que sirva de exemplo pra futuras gerações, que um dia esse amor de criança possa florescer e dar frutos.

Senhor é nessa exaustiva busca que eu confio em ti, que possa me enviar alguém que possa me compreender, que seja pasciente comigo, carinhoso e atencioso...

Mas porém quando minha busca terminar serei grata por todas as maravilhas que tu me presentea-se cada dia que passa.

Senhor quero lhe ofertar algo que jamais ninguém lhe ofertou, é algo realmente pessoal e de livre espontânea vontade, dou-lhe esse pequeno coração que já sofreu muito com varias desilusões e decepções, quero que o senhor cuide bem dele...

Senhor desde de já lhe agradeço por tudo que tens me dado e que vens me dando momento após momento;

Mas que tudo isso que eu lhe falo e peço, não compara por que sinto realmente dentro desse meu docil coração!

Muito obrigado senhor Jesus, por todas as maravilhas que por mim tens feitos e ainda haverá de fazer!

Muito obrigado...

POETA ELOQUENTE
Enviado por POETA ELOQUENTE em 29/02/2008
Código do texto: T881544
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.