Deus Soberano

Senhor, hoje eu estou triste. Cuida de mim com o teu carinho de pai e de amigo protetor. Estou triste por tantas coisas... quero chorar um choro forte, quero deixar as lágrimas rolarem com facilidade pelo meu rosto. Mas também posso me alegrar rapidamente! Para que isso aconteça, basta que eu sinta a tua presença e o teu providencial cuidado para comigo, basta que eu inale o mínimo que seja a pureza do teu perfume. Tu és o agasalho que me aquece, o alimento que me sacia, o bálsamo que me alivia, tu és a fonte das águas cristalinas. Tu és o meu amado Senhor! Deus soberano, cuida de mim!!!

Gláucia Ribeiro (06.03.2008 - 13h04)

Obs: Postei essa Oração ainda no meu trabalho, às 13h04. Estava demasiadamente triste, abatida. Saí para almoçar e, ao retornar, abri meu e-mail e constatei o recebimento de uma mensagem que estava aguardando há vários meses. Ela foi postada às 13h32, quando eu ainda almoçava. Deus seja louvado! Eu poderia ficar calada, guardando só para mim essa vitória, mas quis compartilhar com vocês, pois, afinal, divulguei essa oração aqui no Recanto. Agradeço a Deus pelo que Ele fez por mim nessa tarde. Deus seja para sempre louvado. Obrigada, Senhor. Tu és o Deus que não falha e nunca falhará. Nada acontece sem a Tua permissão. A ti toda a honra e toda a glória!

(Gláucia - 18h40)