Oração aos corações Solitarios

Oh, senhor das almas soltarias ,cujo o coração ainda não conheceu o amor verdadeiro.

Que estas palavras não sejam impuras e cheias de hipocresias, que transimita amor e paz no corações que necessitam de conforto.

Onde há falta de amor, que eu leve meu romantismo, onde há tristeza que eu leve a felecidade, onde há a discordia que eu deixe o perdão.

Mas onde o amor acabou que eu deixe meu exemplo. Pois somente assim minha presença sentira efeito em corações amargurados!

Que com essas palavras eu faço alguém refletir sobre o que realmente que é esta só...

Somente assim essas mesmas pessoas possam descobrir o sentido de amar e ser amadas sem prejudicar quem realmente te amam!

Da mesma maneira que Deus dâ, ele mesmo tira, do mesmo modo que que ele perdoa , ele castiga!

Que minhas ultimas palavras se eternize e quebre as paredes de pedras dos coraçoes fazendo com que eles voltem amar e que possam perdoar a si mesmos!

Assim seja!

Amém!!!

POETA ELOQUENTE
Enviado por POETA ELOQUENTE em 29/04/2008
Código do texto: T966522
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.