Fim de noite

Meus queridos amigos, boa noite.

Vamos praticamente findando mais um dia. Elevemos nossas preces ao senhor, para que ele ouça nossas súplicas, nossos pedidos, mas, acima de tudo, nossos agradecimentos. O Senhor está sempre pronto para ouvir a todos que o invocam de coração de contrito.

Senhor

Ao término desta noite venho pedir-te proteção a todas as pessoas, principalmente aquelas que neste momento não possuem um abrigo quentinho para descansar, um travesseiro onde possa recostar sua cabeça e acordar para um novo dia cheio de expectativas.

Abençoa com Tuas mãos santas todos os filhos abençoados por Ti através das mães. Protege os lares das desavenças e separações e que só em Ti busquem forças para continuar amando incondicional, e mutuamente, a fim de que um dia possam dizer: EU E MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR.

Abençoa com Tuas mãos santas os políticos do mundo inteiro para que governem com sensatez, sem buscas pessoais, mas sim buscas para algo em comum, para o crescimento ético, democrático e digno das nações. Que eles governem, não em seu próprio nome, mas em nome daqueles que o elegeram, afinal Tu viestes a este mundo para dar lição de soberania, para dar o exemplo, servindo e não sendo servido, demonstrando amor, humildade e compaixão ao próximo, a fim de que todos tivessem vida e vida em abundância.

Abençoa a todas as crianças e jovens em transmformação. Eles que são promessas para o futuro e que esse futuro seja promissor e agradável aos Teus olhos, futuro onde não haja guerra, discórdia, injustiça, mas onde seja construído um lugar digno de se habitar. Que seja o Teu tão sonhado Reino, e que um dia Tu possas dizer que o Teu Reino é sim deste mundo.

Amém!