Mãe... (Desabafo desesperado)

Mãe...

Guerreira desde sempre, enganada pelo Filho da Puta do Meu Pai, e ainda assim, decidiu ficar com ele até meus 3 meses, eu nasci, e ele nem foi me ver, minha mãe fez sozinha, tudo o que ele deveria fazer!

Se separaram, graças à Deus, eu tinha 3 meses e a luta da minha mãe ali só começava.

Teve que trabalhar feito louca e mesmo assim, não me deixou jogada, cuidaram de mim a minha avó e minha tia, enquanto isso ela trabalhava e me sustentava, tive de tudo, do bom e do melhor e o meu pai? Nem se lembrava que tinha uma filha aquele vagabundo, eu perguntava:

- Mãe, meu pai não vai me ver no meu aniversário?

Ela comprava presentes e fingia que era do meu pai, mas nem sequer ele olhava na minha cara, como podia ser?

Ia em casa de ano em ano só p/ dizer que não foi, dava 1 real, 2,5... e eu bobinha fazia a festa, era meu pai... mas que pai?

Minha mãe fez tudo, me deu estudos, presentes, dinheiro, me deu a vida, e enquanto isso eu mal sabia, não retribuia!

Fui crescendo, Estudanto e querendo ser alguém, com minha avó enquanto ela trabalhava para um dia eu me dar bem, mudei de escola sabendo que lá eu teria mais chances de passar no vestibular, foi quando um bate fez minha cabeça virar, a minha avó, mãezinha 2x, amor da minha vida, estava doente, aquela doença que acaba com alguém, aquela doença, maldita, levou a minha avó, para minha mãe foi mais dificil ainda trabalhou feito louca para pagar um convenio e curar a minha avó, mas não teve chance a doença é mais forte do que a ciência e a medicina, minha mãe frustrada, não quiz acreditar, mas aconteceu... a minha avó faleceu!

Tentando seguir a vida, eu sem minha vanguarda, minha mãe sem sua mãe, comecei a lutar junto com ela, comecei a trabalhar, orgulho da minha mãe, quando pensei que tudo ia se encaminhar, percebi q orgulho tava pra terminar, comecei a sair, conheci pessoas novas, com a carencia da falta da avó, comecei a me apegar com os amigos, e para minha mãe, eu dava mais valor para eles, graças à Deus, nunca precisei, roubar, matar e usar drogas, mas no coração da minha mãe faltava alguma coisa, e eu sem perceber continuei a minha vida, até os dias de hoje...

Há 1 mês atras, minha mãe passou mal, teve de ser internada as pressas em hospital publico, aposentada, sem convenio e eu não tenho capacidade de ser igual a ela e pagar um convenio decente para a minha mãe, eu, com 18 anos sem fazer faculdade, meu sonho, sem condições de cuidar da minha mãe como ela cuidou da minha avó, os medicos, suspeitavam de apendice, mas quando abriram, aquela doença, Puta que o Pariu, não bastava minha avó? Minha mãe estava com aquela doença, mas por que? Ela só sofreu a vida inteira e hoje paga pelos meus pecados?

Só pode,e essa doença filha da puta que levou minha avó... nãooo não pode levar a minha mãe, ela é nova e eu também, não posso viver sem ela, caralho, por que essa doença tinha que pegar justo nela? Cancer, essa merda é foda, as pessoas acham que nunca vai acontecer com elas, e comigo... é a segunda vez!

Hoje, minha mãe acha q eu não gosto dela, tento viver minha vida normalmente p/ não pensar que essa merda de doença vai levar minha mamãe, não... com minha avó até intendo, já estava velha, tinha vivido tudo, tinha 6 filhos, 21 netos, 12 bisnetos, agora minha mãe? só sofreu a vida inteira, tem uma Filha... Eu... Quero ela do meu lado, no meu casamento, no meu parto, para poder dizer...

Mãe, hoje eu sei o que é ser mãe...

Ela tem tanta coisa p/ viver e essa doença veio querer tirar tudo dela, Não mãe, eu não vou deixa, e ainda assim ela ainda luta para pode sobreviver.

Eu quero ser que nem minha mãe, mulher guerreira que vai lutar até o fim.

Desculpa o desabafo, mas tenho q me fazer forte, para ela poder sobreviver e enfim ser Feliz!

Mãe...

Te amo!