Resposta a Francisco do blog 86 (oitenta e seis) - Duras criticas a mim! Mas recebeu as respostas...

VOCÊ PODE ME CRITICAR, MAS SAIBA QUE NÃO SOU MUDO E MINHAS PALAVRAS SÃO NAVALHAS DO MAIS PURO AÇO. A RESPOSTA??? ESSA VOCÊ SEMPRE TERÁ, ATÉ O MEU ÚLTIMO SUSPIRO.

--------------------------------------------------------------------

Surge um grande artista na mpb

24 Março, 2008

O Brasil é um país incoerente até a raiz da sua pobreza. Eis algo que merece o meu comentário, pelo que eu li num blog ontem e mordi os quatro cantos da minha boca. Era sobre uma pessoa que divulga sua veia artística na rede. Um cara que cita Antônio Carlos Magalhães e escreve poesia barata não me deixa surpreso ao ler que ele é um morador de rua e sobrevive em Salvador. Não entendo por que ele ainda é morador de rua, se eu tivesse metade da fama que ele tem já tinha comprado um carro zero vendendo meu peixe, e reparem que o cara disse que já ganhou dois doláres e meio com os anúncios do google. Uma pessoa ingênua pode ser enganada por bastante tempo, mas um ignorante continua até morrer.

No nosso país as coisas não dão certo por dois motivos. Um - todos querem ser mais do que são, e dois - todos são menos do que estão. Além disso há uma massa crítica, burra e lugar-comum que exalta um indigente de expressão criativa sofrível, salvo uma ou alguma composição musical no palco mp3. O cidadão além de feio, ignorante e sujo diz que "derrubaria até o presidente", e alega que por não ter meios de divulgar sua produção ameaça quem o "plageie" (sic).

Na pobreza cultural brasileira, onde mesmo que o governante maior (ou melhor os portadores das respectivas pastas ministeriais) tenha(m) conseguido reengrenar a economia no nosso país ainda me cago todo do que vou ler na internet e nos jornais nas páginas sobre cultura. Aqui nem o presidente é respeitado mesmo não sendo unânimidade - muito menos se depender da minha pessoa - e mesmo que o futuro do Brasil esteja nas mãos de um cara que sequer tem um número par de dedos superior a nove nelas.

Postado por: Francisco

ESTE É O LINK DO BLOG PARA VOCÊ VER O ARTIGO NA ÍNTEGRA...

http://oitentaseis.blogspot.com/2008_03_01_archive.html

--------------------------------------------------------------------

MEUS 2 COMENTÁRIOS

Surge Um Grande Artísta na MPB disse...

Tá vendo Francisco, essa frase de derrubar o presidente tá pegando mesmo, hein. Não sou escritor nato, nem mesmo sei se... (TEXTO INCOMPLETO)

ATENÇÃO! A PARTIR DE (04/SETEMBRO/2012) MEUS TEXTOS E TUDO QUE ESCREVO DEIXA DE SER PÚBLICO E TERÁ ACESSO RESTRITO E PAGO. AINDA NÃO DEFINI COMO SERÁ VENDIDO. MAS NADA QUE EU PRODUZIR A PARTIR DE AGORA SERÁ PÚBLICO. NÃO É MAIS POSSÍVEL, EU VIVER NAS RUAS, SEM RECONHECIMENTO, PRODUZINDO VISÃO DE UMA MENTE ABERTA PRA ESSA POPULAÇÃO TÃO SOFRIDA. GOSTARIA DE CONTINUAR, MAS NÃO DÁ MAIS. AGRADEÇO A COMPREENSÃO. ABRAÇOS! "Acabou a festa! E como o que é dado de graça ninguém valoriza, então agora, vou tornar restrito tudo que eu escrevo. Quer me ler? Pague! Quem leu leu"...

Abraços amigão!!!

Carlos de Albuquerque

O mendigo do Brasil e do Mundo...

6 de Maio de 2008 12:56

Carlos de Albuquerque
Enviado por Carlos de Albuquerque em 26/05/2008
Reeditado em 04/09/2012
Código do texto: T1005649
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.