CITAÇÕES


" Recanto das Letras, a  casa abençoada que ensina a pensar. "
                                        florzinh@
                                       LEIA-ME !




" A verdadeira prece é aquela que nasce da alma. "


" As preces, quando feitas de coração sempre agradam ao Criador. "


"Procure sempre ver e amar Deus em tudo e em todas as coisas. "


" Ser feliz, é antes de tudo fazer o outro feliz. "


" Uma amizade verdadeira não permite falsidades e mentiras. "


" Amigo é oferecer -se para secar as lágrimas que brotam nos olhos. "


" Amor, é renúncia, é doação. "


" Não se deixe levar pela ambição de bens materiais, pois esses não poderás levar na tua bagagem quando fizeres a grande viagem. "


"  A beleza da matéria nada representa, pois é apenas um invólucro para o teu corpo material que depressa se acaba. "


" Valoriza a beleza interior, a beleza que vem do espírito, pois essa nunca perecerá. "


" Aproveita a tua vida para a prática do bem, só assim estarás mais próximo do Criador. "


" Nos momentos de aflição, lembre-se de que nunca estarás sozinho, pois estás cercado pelos anjos e servos do  Senhor que te velam dia e noite sem cessar."


"  O amor de Deus é o maior e  mais puro, por isso, ame-O sem medidas. "