CITAÇÕES / REFLEXÕES


 " Recomeçar, é se dar uma chance de ser feliz ! "
                          florzinh@
                        LEIA - ME !


" A verdadeira felicidade consiste em fazer o outro feliz. "


" Afasta de tí os pensamentos negativos, enchendo teu espírito com pensamentos construtivos. "


" Abastece tua alma de fé, e encontrarás a Luz de Deus. "


" Usa as forças positivas do teu pensamento, e alcançarás a prosperidade e a vitória. "


" Não te prendas à beleza do corpo físico, ela é apenas uma roupagem que veste o teu espírito. "


 " O Criador, é a única porta para nossa plena felicidade. "


 " Dá o teu amor à todas as crianças, e estarás amando o próprio Deus. "


' Cultive bos amizades, elas te ajudarão à crescer pessoalmente e espiritualmente. "


 " Fuja das falsas amizade, elas são a porta do pecado e da infelicidade. "


 " Ame sem medidas, doe-se em gestosde amor para com todos os teus irmãos
e estarás abrigando Jesus no teu coração. "


 " Nunca se esqueça de agradecer ao Pai por tudo que recebes, pois na maioria das vezes só te lembras de pedires. "


 " Dobre os joelhos em preces, sintonize sua alma com Deus, e estarás plantando sementes que abençoarão os dias teus. "