PENSAMENTOS E MEDITAÇÕES - I - 
QUEM NÃO PODE APERFEIÇOAR-SE?



Àquele que tentar simular não saber que, como humanos TODOS NÓS cometemos erros, os quais, devemos encarar para as suas naturais correções, está, na realidade, encarnado “na condição da besta”.

De fato, o feio não é errar, e sim, permanecer no erro. Com certeza, “TODO O ESPERTO” que, pensa enrolar aos outros, na tentativa de invalidar seus erros, enrola-se ao fim e ao cabo, e, atrasando a própria evolução, influencia outros para o mesmo buraco. Pior: por ser “cabeça dura”, acaba gerando “formas pensamentos monstras”, seus filhos ingratos, que, no seu devido tempo, voltar-se-ão contra si mesmo, para devorá-lhe, com a delicadeza de uma fera faminta.

Meu Amado Irmão-Amigo:

__Suba à LUZ do Coronário, corrigindo-te, dia-dia, e, lá, emane desta mesma LUZ, levando teus irmãos-amigos influenciados ao Caminho para o PAI MAIOR, em AMOR, PODER E SABEDORIA.

Eu aqui, tento ser, ao menos nesta jornada, um reflexo desta mesma LUZ, vivendo e aprendendo, SEMPRE.


Porto Velho, 07 de março de 2006.

Para Você, para Todos Vocês presentes nestas páginas, vivendo nos seus “Aqui, Agora, Eternamente, Enquanto na Vontade Maior”, aí, meu grande "quebra- costelas", quieto, carinhoso, silencioso, amigo, ouvinte, eterno.


__Amando a Essência Divina Individualizada em Você, em Cada Um de Vocês, Meus Amados Filhos, Meus Amados Irmãos-Amigos, Em LUZ, Aqui, Agora, Desde Sempre, Enquanto na Roda da Vida, e Além, Como Expansão Constante do Todo, na Vontade Maior, Eternamente, dia após dia, em maior firmeza mental e emocional, no persistente trabalho PELA LUZ;

Fazendo Muitíssimos Votos para que cada um de Nós Seja Capaz de Doar, ao irmão próximo, o que não lhe for útil, pois isto será uma benção renovadora em prol de todos os necessitados;

No aguardo de que, saibamos, Todos, que, assim agindo, com compaixão, estaremos semeando no Cosmos, Sempre Fértil, para o nosso próprio porvindouro, em Paz, em Cura, em Abundância e Prosperidade Plenas, Sempre Expansível, despeço-me para daqui a pouco, pretendendo voltar em outro texto, eis que, necessitados somos Todos, não só do Pão Físico, mas do Eterno: justo e perfeito; que nos é doado DO FOGO CÓSMICO, conforme a Lei de Causa e Efeito; conforme o ânimo que necessitamos e semeamos, Aqui, Agora, Sempre.

HAJA LUZ. HAJA ÉTICA.


Vitor Hugo Bitencourt da Silva


Sócio Fundador da Associação Rondoniense de Poesia–ACARP
Sócio efetivo e Comendador da Ordem da Confraria dos Poetas Brasil –
OCPOETAS BRASIL
DOUTORANDO
Web Sites: http:// www.vhbbrasil.recantodasletras.com.br (textos) /
www.recantodasletra.com.br (autores, ordem alfabética, letra “v”, número “3”, abaixo da página, TEXTOS)

E-mails:
vhbbrasil@vhbbrasil.recantodasletras.com.br / vhbbrasil@yahoo.com.br

Prof Vitor
Enviado por Prof Vitor em 07/03/2006
Reeditado em 11/07/2006
Código do texto: T119959