EVOLUÇÃO II DO TEXTO "DO PAI", PUBLICADO EM 21-1-09 e 18-03-09

Meus Caros Irmãos.

Apresento-vos uma evolução do texto "Do Pai", então publicado em 212/01/09 e 18/03/09, neste site, e, esta hoje, para seu comentário.

Quero informar que, a expressão "Filho de Deus", abaixo, em meu entendimento, "Corresponde a Cada Um de Nós".

Eis o texto:

“Eu sou mesmo o "Filho de Deus" e como tal, herdei, Desde Sempre, Todas as Riquezas que o “Pai" me deixou, para despertá-las: no amor, no poder e na sabedoria divinas, visando utilizá-las para bem Servir a Deus Pai e ao Irmão Próximo, em Expansão do Crescimento Pessoal, na LUZ.

Nesse sentido, devo trabalhá-las, amplamente, para o próprio aprendizado e em benefício de Todos os Irmãos que, "ELE" me confio, eis que, Eterna Semeadura para o vir-a-ser.

Para isso, toda a inspiração deve estar focada no Amor, no Poder e na Sabedoria do PAI, que veem da LUZ, para alastrar a própria LUZ, neste Plano.

Afinal, vivenciamos Um Período que corresponde ao Final de Nossas Expiações, como raça, e, começo da vivência no Darma.

Assim, compete-nos expandirmos mais da mesma LUZ Maior no Aqui, Agora, também em Todos os Demais Planos, paralelamente, na medida da consciência de cada qual; no mundo físico e no mundo sutil, pois assim foi programado, Desde Sempre, Eternamente.

Nesses termos, teremos à nossa disposição a Melhor Ferramenta, Em Perfeição, para podermos precipitar, para podermos criar, Aqui, onde estivermos, e Agora, Sempre, Da Mesma Perfeição, fazendo com que a partir de então, tenhamos nossas vidas Em Plena Abundância; o que corresponderá a uma Semearmos à Todas as Mentes e à Todos os Corações, Como Homens de Boa-Vontade em evolução, da Mesma Abundância: espiritual e material.

Por que? Porque, de fato, O PAI NOS FEZ, A TODOS, POTENCIALMENTE RICOS; PARA SERMOS AMPLAMENTE RICOS.

E agora? Cabe-nos fazer A NOSSA PARTE.

Haja Luz e Haja Ética.

Amando a Essência Divina Individualizada em Cada um de Vocês, de Todos Nós, Neste Aqui, Agora, Em Outros Planos, Desde Sempre, Para Expansão da LUZ, como Eterna Semeadura Para o Vir-a-Ser, Eternamente, subscrevo.

Com meus Cumprimentos Para Todos,

Porto Velho, 18-03-09.

Vitor Hugo