Hoje descobri o que é te amar

... E agora os dias vão passando... E a vida é sempre igual... os invernos vão se tornando mais longos e os dias mais curtos... É impossível negar que tudo perdeu a graça pra mim... E quanto mais os dias passam, tudo parece fazer menos sentido... mas a morte não chega e agora ela era tudo o que eu queria... Tudo está perdendo a cor, já não tem mais a mesma graça viver... Agora os dias são tão longos, sem aquela sombra de esperança que eu tinha nos olhos... Por que você fez isso comigo? Vamos me diga porquê... Agora é tarde... eu sei que me enganei ... mas afinal eu sempre soube que as pessoas são o que são, elas jamais mudam... Só que cansei, cansei de me enganar e me iludir achando que alguém pode mudar enquanto tudo não passou de um jogo... um jogo inútil pra me enganar... Mas agora não tem volta... Meus olhos se abriram de uma vez por todas... já chega de fingir que não estava vendo o que estava bem debaixo dos meus olhos... Desculpe, eu fiz a coisa errada... acreditar em você só me provou o quanto eu sou idiota... Se era isso que você queria... Parabéns! você conseguiu acabar com o pouco de esperança e felicidade que me restavam... Tomara que você seja feliz ... porque eu já não sei se ainda sou capaz... E quanto mais os dias passam... mais eu me convenço de que não nasci pra ser feliz! E quanto mais os dias passam mais eu me convenço de que a palavra felicidade é só uma invenção que não cabe na minha vida... E quanto mais os dias passam, maior é a minha certeza de que não posso confiar em ninguém... nem mesmo em mim... pois eu é que cometo os maiores erros !

Marina Dalmass
Enviado por Marina Dalmass em 26/04/2009
Código do texto: T1560483