CONVERSANDO COM DEUS

CONVERSANDO COM DEUS

Deus, Bom dia!

Hoje acordei e senti vontade de falar o quanto te amo.

Não sei por que tu me amas, mas sei que teu amor por mim é imenso. Sei também, que teu amor é incondicional e até sinto vergonha por não ser o que queres que eu seja, contudo, mesmo dentro das minhas numerosas imperfeições, eu também TE AMO e O quero sempre junto de mim.

Tu és amigo, pai, irmão e meu companheiro fiel. Sara todas as minhas feridas, restaura minha fé, protege-me e me guia pelos caminhos do bem e da justiça... Dá-me colo nas tristezas, consolo na dor, companhia quando me sinto só. “Viver sem ti não dá! ” Necessito de ti como o ar para respirar. E aproveitando que estamos juntos agora, gostaria de pedir para me ajudares nas mudanças que preciso fazer a minha vida. Dizer-Te que preciso de forças para enfrentar os obstáculos e as tentações desse corpo que me deste, maravilhoso, porém, frágil e vulnerável às paixões terrena. Que preciso de coragem para manter-me firme nos teus caminhos, pois os caminhos largos, floridos e cheios de promessas se abrem a todo instante diante de mim... Que necessito contar com a tua sabedoria SENHOR, para poder ser sábia também e conviver com àqueles que me julgam e me rotulam sem ao menos conhecerem-me de verdade. Que tu cures a minha mente para que eu não venha pensar o pior de mim e dos outros. Para que eu confie nos homens menos do que confio em ti, e que eu acredite que posso mudar...

Amo você, DEUS! E não quero outro deus e nenhuma outra fé que não seja em ti. Obrigada, pela companhia nesta manhã, e quero te dizer que voltarei para conversarmos, viu?!

Um abraço de quem te ama.

DEUSANEGRA
Enviado por DEUSANEGRA em 01/06/2009
Código do texto: T1627154
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.