Coisas que eu sei....

...............................................................................................

O que sei é que falar de amor não significa nada.

Não enquanto as folhas ainda insistem em cair e não se faz nada.

O que sei é que a vida continua.

Mesmo faltando pedaços, mesmo sem conseguir mensurar determinadas coisas. Ela segue seu rumo.

O que sei é que nada mudará o fato de que o tempo segue.

Os sentimentos, antes inquietos, brincam de fazer silêncio até que se calam de vez.

O que sei é que todos os dias perde-se e ganha-se algo de real importância (mas quase nunca percebemos na medida certa).

O que sei é que dar, sem reciprocidade, não é o bastante.

É necessário haver a troca constante de carinho. Tudo é cultivo.

O que sei é que algumas vezes, por mais que se deseje alguma coisa

Ela simplemente não vai acontecer.

O que sei é que todas as pessoas, algum dia na vida já sentiu uma vontade de jogar tudo para o ar e desistir. (Algumas o fazem, outras encontram a força para recomeçar).

...............................................................................................

Tx. de Freitas -BA, 05 de junho de 2009

Hari Alves
Enviado por Hari Alves em 05/06/2009
Código do texto: T1632627
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.