Conta-se que no século passado, um turista americano foi à cidade do Cairo, no Egito, com o objetivo de visitar um famoso sábio.

O turista ficou surpreso ao ver que o sábio morava num quartinho muito simples e cheio de livros.

As únicas peças de mobília eram uma cama, uma mesa e um banco.

- Onde estão seus móveis? - perguntou o turista.

E o sábio, bem depressa, perguntou também:
- E onde estão os seus...?

- Os meus?! - surpreendeu-se o turista.
- Mas eu estou aqui só de passagem!

- Eu também... - concluiu o sábio.

“A vida na Terra é somente uma passagem..."



Amados Filhos-Irmãos
Caros Irmãos_Amigos

Esta é uma MARAVILHOSA mensagem, QUE REPASSO PARA VOCÊS.
A mesma é própria, na realidade, para reflexão daqueles que que pensam apenas em Ter, eis que, esquecem que vieram a este Orbe para Ser: para superarem suas falhas, para doarem de si o mais elevado, para emanarem da LUZ QUE VEM DO ALTO, by heart, solução para que não sofram, Aqui, Agora, tanto quanto sofrem; solução para que não semeiem mais tanto sofrimento quanto fazem sofrer, junto aos seus irmãos de jornada.

Na realidade, o Todo, tudo, é muito simples: no estado de Ser, é concedido ao homem o eterno e o efêmero.

Ao passo que, desejando apenas TER, AO FIM E AO CABO, o invidivíduo acaba colhendo, simplesmente, uma pequenina parte do ter que tanto queria, e, acaba "virando pó", Só; simplesmente SÓ. Não levando ao Alto nada, e, tendo criado um carma pesado para VOLTAR E RESGATAR.

Como provavelmente, faço eu, Aqui, Agora.
E, de repente, tanto quanto, talvez, esteja fazendo você...

Portanto, SER A LUZ, cultuando Deus, em Nós, e, em benefício do próximo, É NOSSA MISSÃO...; É ...SEMEADURA !!!

Pelo fato de que, nosso destino já está traçado, POR NÓS MESMOS: BASTANDO APENAS FAZERMOS A CONEXÃO CITADA, "ACIMA, e, PARA CIMA". 

__Cada qual tem, ou terá, NO FINAL DOS TEMPOS,  o "Seu momento".

__SEJAMOS FELIZES, Aqui, Agora, Eternamente! 

Pensem nisto enquanto vos digo: 

__Quem viver, UM DIA, sei que verá.


Papai
Vitor Hugo
Web Site: www.vhbbrasil.recantodasletras.com.br
E-mail: vhbbrasil@yahoo.com.br

Prof Vitor
Enviado por Prof Vitor em 19/06/2006
Reeditado em 10/07/2006
Código do texto: T178378