Não, não, não, absolutamente não.
Não estou assim nesse estado deplorável de
desencanto e tristeza. Não!
Só que pensei por instantes numa palavra e
numa pergunta feita tempos atrás por minha
filha que até por sinal foi meu meu primeiro
texto aqui no Recanto.
Num domingo, ela perguntou:
Mãe, decepção se escreve com s ou ç?

Ainda bem que não respondi o que penso
agora.
Um container de sinônimos que me ocor-
reram nesse momento



chorar
acorrentar
engarrafar
represar
segurar
desencantar
estancar
etiquetar
deprimir
aprisionar
fragilizar
destruir
desmoronar
destrambelhar
enlouquecer
irritar
magoar, enfim se souberem e quizerem continuar
à vontade, não acaba nunca mesmo............



Encontraram sinônimos comigo....................


Verdade querida..decepção..se escreve de varias formas...como vc aí bem descreveu, pena que quem nos causa....não vê assim,,,Beijos Tenha um otimo final de semana!!
Ysabella... que texto!!!!! Caramba, me vi aí desfilando os sinônimos... Uma boa tarde!!!!
Boa tarde minha amiga.... ainda lembra dos amigos? Vc sempre falando com o coração.... Se cuida! Abraços
CRITIVIDADE A 1000 POR HORA, EXCELENTE; ABRAÇOS!!!
Enviado  DELEY  







Magnifico texto ! Parabéns e grande abraço.




Fascinante este seu pensar... me incentivou novas palavras buscar... mas aqui, delas não vou falar...gostei muito de ler este seu pensamento ... parabéns pela bela inspiração. Grande beijo em sua alma poética.













Olá Ysabella. Se não se decepcionar, não escreve de modo algum. É só alegria.







Só na tua poesia a decepção vira poesia! Parabéns, querida Ysabella! Bj!
 Jeronimo Madureira  








Ajudando a encontrar sinônimos: surpreender-se, espantar-se, encucar-se, deplorar, lastimar, lamentar, controlar-se, descontrolar-se, impacientar-se, envergonhar-se, espernear, empalidecer, entristecer-se, cansar-se, desistir, ensurdecer, não aceitar, relevar,relembrar.
 Jotabe  






Ysabella, tens o dom de transformar temas tristes tão lindos quanto os alegres. Parabéns! BFS








Com estas duas esmeraldas no globo ocular, você tem mais é que CANTAR e ser FELIZ. ACORDA MENINA! (risos) Parabéns pelo labor poético. Beijo da nuvem.
POIS É AINDA BEM QUE NÃO DESFIASTE O rOSÁRIO DE LÁGRIA ( A SUA FILHOTA...) DO QUE CAUSA ESSA TAL DECEPÇÃO.BJUS MINHA LINDA...






LInda Ysabela>>> decepção>> dor aguda>>> gumes afiados>>> que provoca a dor>>> e machuca a gente>>>!!! sempre intensa<<<mesmo nesse momento>>és bela>>> Bjo imenso>>> Obrigada sempre pelo imenso carinho>> sem palavras pra ti>>> Linda Musa>>> Meu coração asexuado te ama! bjos mil.



ysabella
Enviado por ysabella em 31/10/2009
Reeditado em 04/11/2009
Código do texto: T1897563
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.