Tentando esquecer a dor... só penso nela.

Ei dor? Esta me escutando? Presta bem atenção no que estou falando.

Eu não te quero mais aqui comigo mas quanto mais tento te esquecer, mais penso em você.

Muitas vezes imagino que ficando quietinha, sem me mover, você se empolgue e fique calminha também... ledo engano o meu... sua voz grita mais alto que o silencio dento do meu vazio imenso e eu... ah eu... penso em ti e choro.

Choro por você, ou melhor dizendo, por culpa sua todas as noites e dias... ou será que é culpa minha? Talvez seja minha culpa... afinal fui fraca, me entreguei, me joguei nos seus braços... aceitei seu abraço e agora estou aqui... triste a filosofar.

Que me resta dor?

Não é dor de amor... não é.... sei disso porque por sua causa passei a vida sofrendo, chorando e gemendo... não tive tempo para amar... não me dei chance de ser amada... afinal, quem quer amar uma prisioneira da dor?

Dor não rima com calor nem com amor... muito menos com furor. Dor rima com pavor.

Ei dor... me deixa viver por favor.... não arranque de mim o calor do amor... não me negue a chance de renascer em vida... não abra ainda mais minha ferida... te imploro, escute minha cantiga... adormeça... assim bem quietinha... não doa tanto dor.... durma por favor.

Essência di Ana
Enviado por Essência di Ana em 24/12/2009
Código do texto: T1993530
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.