Ah coração

Ah coração, por que você foi se entregar assim? Sem sequer perguntar o que eu achava... sem vergonha alguma... sem nenhuma reserva ou defesa?

Os anos passam mas você continua ali firme e forte, batendo o pé diante de um sentimento cheio de fé mas nenhuma garantia, ao contrario, eu tento esquecer, você vacila mas continua ali feito uma pedra teimosa que teima calorosamente em ferir os pés de quem passa.

Ele não consegue nem me enxergar, a você muito menos.

Por que coração? Quanto mais tento esquecer, dizer que foi um sonho infantil e nada mais, só uma tolice de criança carente... você não me dá nem bola, continua insistindo em permancer, mas para que bater por alguem que não te ve nem te sente? É apenas fruto de uma adolescente que cresceu a muito tempo.

Pare de ser teimoso... batendo incansavelmente igual pipoca assanhada pelo moço... aquee moço... lindo moço... que cresceu também.

Eu sei, você também sabe mas ele... ah ele nunca vai saber do quão é grande meu querer... meu querer delicado como as suaves batidas das asas de uma borboleta colorida mas forte e formoso como um labirinto sem saida.

Essência di Ana
Enviado por Essência di Ana em 24/02/2010
Código do texto: T2104310
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.