As Leis da Vida-Da Conduta ao Amor-Um texto Revelador? Pensamentos e Reflexões.

Se sua vida fosse um quadro quem seria o artista? Qual o sentido e nossa missão nesta vida? Quem é o criador do seu destino? Você prefere terceirizar sua vida ou acha melhor se questionar e assumir as suas responsabilidades? Você quer continuar em sua Zona de conforto , viver sempre no piloto automático de sua vida ou prefere expandir e libertar sua mente rumo as ideias empreendedoras , reveladoras , explorando assim novas possibilidades e novos horizontes? Estas perguntas só você poderá responder, pergunte a si mesmo essas questões e deixe que seu subconsciente e seu cérebro lhe tragam respostas, suas escolhas serão suas conseguências, saiba que você faz várias escolhas e com elas você molda seu caráter e decide seu destino, você têm dois caminhos á seguir em sua vida a evolução ou a estagnação , qual você escolherá?

Sua conduta diante da vida e seus atos serão as raízes, seu caráter junto a seus resultados serão os frutos. Assim temos As Leis Da Vida: Amor gera afeto, empatia gera conforto, ignorância gera violência, apatia gera desconforto, quem fala oque quer quase sempre ouve oque não quer, criticas destrutivas e humilhações só geram retaliações, criticas positivas e elogios Sinceros se tornam ensinamentos e aprendizados, será uma interatividade através da educação, podemos ver então que a vida é um feedback retroativo , causas e efeitos, ou seja a ação determinará a reação. Algumas Leis básicas do Amor: O Amor não é uma mera palavra , mas sim um lindo sentimento, muitos falam sobre o ato de amar, mas poucos amam de verdade pois o amor não é vaidade, nem um jogo sentimental , uma guerra de egos, para conquistar a pessoa que você ama não é necessário uma determinada tática de sedução, pois todo ser humano que escolhe quantidade e prefere ser um mestre da sedução se torna um mestre da ilusão e ludibria seu coração, em busca de um prazer egoísta, o mestre da sedução que podemos chamar de mestre da ilusão não sabe que para conquistar não é preciso manipular , a sedução quer conquistar o ego e não o coração, o amor vêm da alma do puro e mais sincero sentimento de amar, pois conquistar é:

Amar, encantar, ser carinhoso, saber entrar e compreender o mundo da pessoa amada, saber seus sonhos e metas, valorizar, surpeender , viver em um eterno romance, seja quem você é tenha um rumo em sua vida e paixões , a honestidade e a integridade aliados a Arte são encantadores, saiba ouvir , preste atenção na pessoa que você ama e a conquiste com atitudes , saiba oque ela gosta e não gosta, suas preferências , aprenda a respeitar as diferenças e compartilhe as igualdades, seja sempre sincero e demostre seus sentimentos, saiba se expressar com palavras e mostrar com atitudes oque você sente, observe que palavras doces e bonitas não apagam atitudes grosseiras, não adianta falar uma coisa e fazer outra completamente diferente, o amor é também como você trata a pessoa amada, o amor sempre será humilde e nunca combinará com arrogância, o ato de Amar e Perdoar são as leis e as únicas verdades da vida , é a melhor saida para buscar a alegria, o Amor em sua plena essência é conquistar através da alma e do coração , é procurar o bem estar e a felicidade da pessoa que você Ama.

Texto By Elvis D' Angelo.

Elvis D angelo
Enviado por Elvis D angelo em 13/03/2010
Reeditado em 05/06/2010
Código do texto: T2136994
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.