Reina em Você?

Agora a pouco assistindo ao filme Reina em Mim, fiquei pensando na dor, se há um limite para o sofrimento, se existe um momento em que a dor é tanta, tão absoluta que não permite sentir mais nada, como se não houvesse mais nada, sentido em coisa alguma.

O que é dor de verdade?

- Ai quebrei meu salto droga - diz alguém.

Há pessoas que não podem quebrar um salto em um buraco qualquer da rua porque não tem pés para saber como é usar um sapato de salto... mas ai pensando bem, existem sofrimentos muito piores porque muitos não vivem o suficiente nem para chorar pela primeira vez, calçar um sapatinho vermelho da sorte... alguém a quem foi negado o direito de experimentar a dor.

O que dói mais? A dor sem fim ou sequer ter um começo? Sequer poder sentir na alma tudo que a vida se encarrega de colocar diante de nós. Dói perder alguém, mas também dói perder a si mesmo.

Qual dor é a pior? Não sei, sei apenas que existem dores capazes de roubar por completo a luz de nossa alma... dores tão ferozes que a maioria nunca sentiu e por isso enxergam em dores menores a grande dor...aquela que mata a essencia de um ser.

Sofrimento... ele reina em você?

Essência di Ana
Enviado por Essência di Ana em 23/05/2010
Código do texto: T2273760
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.