Sorte tem quem acredita nela.

A espiritualidade não conspira contra ninguém. A gente é o que a gente consegue transmitir e receber. Quem planta vento colhe sempre tempestades e quem só planta amor, dificilmente vai colher sofrimento. Quando o sofrimento acomete quem só planta o amor, certamente fará com que a pessoa tenha a resignação para compreender o momento de dificuldade. Nesses casos, geralmente a espiritualidade maior tem seus desígnios. Contudo, só desconhece o poder da oração, quem  desconhece grandes amarguras. Estas, não se tenham dúvidas, não acontecem em função de um dia da semana como a sexta-feira, nem um dia do mês como o 13, tampouco num mês de agosto. Fé em Deus é o ingrediente fundamental da felicidade via libertação. Não aquela libertação estabelecida pelos homens, mas a da paz interior que nos conduz aos céus.
Sorte tem quem acredita nela. Acreditando no bem, nos tornamos em fonte de disto. O contrário é igualmente verdadeiro. Resumindo: o ser humano é meio que uma ANTENA de rádio ou de TV. Se nós só PENSAMOS em FM não iremos nos conectar com freqüência em AM e vice versa. Portanto, hoje, sexta-feira 13 de agosto, pode ser o nosso grande dia. Um grande dia não precisa ser de acontecimentos extraordinários, mas de gestos simples que contenham a grandiosidade dos sábios e a abrangência de Deus.