GAYS, MALA E FREUD.

 

 

Perguntar não ofende: Por que o MALA, aquele que só FAIA, persegue tanto os gays?

Base da minha inquietação: gay, se faz algum mal, é só pra ele. Assaltante, bandido, estuprador, estelionatário, tranbiqueiro, assassino, torturador, seqüestrador, mau caráter, etc., fazem mal a todos. Mas a gente não vê uma ação focada contra essa cambada. Com os gays, sim. O MALA mete o "pau" todo dia.

Como perguntar continua não ofendendo, insisto: por que os pastores, padres e o MALA não fazem uma corrente de fé e de vontade contra as violências clássicas citadas? Já imaginou o poder de um documento assinado por todos os líderes religiosos exigindo dos governos a mudança no nosso código penal?

Sabe por que não o fazem? Porque dá trabalho, requer negociação, prestígio político. Requer ir às ruas, conquistar adeptos, dá a cara a bufete. Falar das bibas é só subir ao púlpito, vociferar e pronto. Deste modo, fica fácil construir retórica mixuruca acerca da condenação do pecado e não do pecador! Mas se o pecador for gay, então não importa a ordem do relho, ou seja, mistura-se o pecado com o pecador, independente da ordem.

Continuo perguntando, acreditando que não ofenda: quando se mete tanto o pau nalguma classe ou categoria como os gays, deve ter algo por trás literalmente. Sendo prático, as igrejas em todo processo histórico no mundo, sempre se preocupam com os pintos e as xoxotas do povo. Só que o povo não é boco e descobriu que sexo para procriação é coisa de animal. Gato e cachorro fazem isto muito bem, mas gente não. Gente precisa beijar na boca, sentir tesão, ser feliz e até fazer filho, mas não apenas.

 

Freud, onde estás que não respondes?