APROXIMANDO DE DEUS

Hoje eu acordei grata a Deus pela tamanha paciência que Ele tem com cada um de nós. Somos seres desobedientes, egoístas, pequenos, com mania de grandeza, sabemos tão pouco da Verdade que queremos mostrar que sabemos muito mais do que na verdade sabemos. Penso no coração de Deus , no quanto Ele fica entristecido com nossas ações. Todos nós temos pensamentos que desagrada ao Pai, TODOS, só que há uma grande diferença abismal entre pensar e agir. É como escrever sobre um romance policial envolvendo um assassinato e cometer um assassinato. Somos falhos, porém, quando em comunhão com Deus somos capacitados através do Espírito Santo, somos fortalecidos para seguirmos, para não permitir que pensamentos nenhum que desagrade a Deus seja realizado, isso pode ser um pensamento de vingança, que podemos levar ao Senhor, contar toda a nossa dor, desabafar, limpar nosso coração com Ele, esse simples ato nos leva a misericórdia. Somos pequenos, nus, falos, medroso, egoístas e tantas coisas mais diante da grandeza do Pai, só que quando O buscamos e vivemos em santificação e comunhão, Ele transforma toda essa nossa pequenez em grandeza que vem dEle, A PURIFICAÇÃO PRECEDE A ADORAÇÃO, é necessário que nos limpemos de nós mesmo para que nos aproximemos mais de Deus. O maior obstáculo para se chegar a Deus somos nós mesmos. Pense nisso, é muito sério. Que Deus abençoe a todos em nome de Jesus Cristo.

Teônia Soares
Enviado por Teônia Soares em 03/12/2010
Código do texto: T2650715
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.