Sem Explicação

Nos parece impossível gostar, admirar e respeitar alguém a quem nunca vimos pessoalmente, pois nós temos a ideia que para conhecermos alguém é necessário estarmos próximos, vermos, ouvirmos, falarmos, tocarmos... Precisamos tocar, olhar, e deixamos de perceber a alma, os olhos, e principalmente o coração das pessoas. Não seria porque ainda valoramos muito mais o físico do que o espiritual, o emocional?

E é o coração que carrega lutas, responsabilidades e sentimentos. É necessário sentirmos, é necessário vivermos as emoções, porque senão a razão não faz nenhum sentido em nossas vidas.

Existem pessoas que possuem uma presença de espírito tão legal que as tornam muito especiais, que elas conseguem nos tocar o coração mesmo sem nunca ter estado perto da gente pessoalmente, nos tocam sem a interferência do racional, com uma emoção que só mesmo o coração para explicar, ou apenas sentir.

E esse sentimento é tão singular, que nos arrebata para uma outra dimensão, a do amor, do sentimento sem explicação...

___________*___________*___________*__________*___________

Observação: Uma homenagem aos amigos: Mel Braga, Valéria Lisita, Nelson Rodrigues, Claudio Poeta e Pedro Campos... Obrigada pela existência de cada um de vcs, ainda que seja na minha vida virtual. Como eu queria ter o poder de trazer cada um de vcs para o meu mundo real, aprendi a gostar de vcs de um maneira irreal, sem explicação. Me sinto tão feliz quando abro a minha escrivaninha e encontro palavras de vcs aqui registradas... Me faz mais forte, com mais vontade de continuar escrevendo... Não é que todas as outras pessoas que passam por aqui e deixam seus comentários sejam menos importantes para mim, mas é que parece que eu tenho uma ligação que vai além das escritas com essas 5 pessoas, em momento oportuno falarei de outras pessoas e sua devida importância aqui no meu espaço....

Vannessa Adryanna
Enviado por Vannessa Adryanna em 21/03/2011
Reeditado em 21/03/2011
Código do texto: T2861760
Classificação de conteúdo: seguro