Pontualidade. Característica Rara... /// Punctuality. Rare Characteristic...

Visite: WWW.CARLOSDEALBUQUERQUE.COM

Pontualidade. Característica Rara...

Este é um texto que faz uma crítica aos comedores de tempo. É direcionado, principalmente àquelas pessoas, que geralmente, desrespeitam o seu tempo e insistem em marcar horários com você, sem quase nunca, consultar a própria agenda. Então, VOCÊ DEIXA DE FAZER OUTRAS COISAS PARA ESTAR À DISPOSIÇÃO DE PESSOAS QUE NÃO RESPEITAM O SEU TEMPO. E é também, para empresas e pessoas que mandam você ligar – Ligue semana que vem!?! – Mês que vem!?! Século que vem!?! Milêêêêêniooooooo que vemmmm!!!

É uma dura crítica aos roedores de tempo

====================================================================

PONTUALIDADE.

Característica rara...

Algumas pessoas e empresas, não sei se, por instinto natural ou selvagem, insistem em maltratar explicitamente todos os seus semelhantes que estão em busca da... (TEXTO INCOMPLETO)

ATENÇÃO! A PARTIR DE (04/SETEMBRO/2012) MEUS TEXTOS E TUDO QUE ESCREVO DEIXA DE SER PÚBLICO E TERÁ ACESSO RESTRITO E PAGO. AINDA NÃO DEFINI COMO SERÁ VENDIDO. MAS NADA QUE EU PRODUZIR A PARTIR DE AGORA SERÁ PÚBLICO. NÃO É MAIS POSSÍVEL, EU VIVER NAS RUAS, SEM RECONHECIMENTO, PRODUZINDO VISÃO DE UMA MENTE ABERTA PRA ESSA POPULAÇÃO TÃO SOFRIDA. GOSTARIA DE CONTINUAR, MAS NÃO DÁ MAIS. AGRADEÇO A COMPREENSÃO. ABRAÇOS! "Acabou a festa! E como o que é dado de graça ninguém valoriza, então agora, vou tornar restrito tudo que eu escrevo. Quer me ler? Pague! Quem leu leu"...

Carlos de Albuquerque

Salvador-Ba, 03 de Abril de 2005.

Carlos de Albuquerque
Enviado por Carlos de Albuquerque em 09/11/2006
Reeditado em 04/09/2012
Código do texto: T286634
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.