Morador de Rua /// Street Dweller

Revisão do texto: Magda Pedrita

O referido texto mostra o outro lado das pessoas que dormem nas calçadas, e que muitas vezes são pessoas boas, de bom coração, honestas, trabalhadores... Muitas delas já tiveram alto padrão de vida. É claro que na rua existem muitos que realmente optaram por um lado da vida sem volta: são ladrões; prostitutas; usuários de drogas... Mas a função do texto é mostrar à sociedade que não há só transgressores na rua. Tanto é verdade o que afirmo que não há exemplo melhor do que eu mesmo. Eu sou um morador de rua, no entanto, você pode ver e apreciar o meu trabalho e tirar suas próprias conclusões.

======================================================================

MORADOR DE RUA

Seu significado e magnífico mistério crivado de detalhes mágicos, incompreensíveis para as mentes turbulentas das sociedades enjauladas no SISTEMA SOCIAL e CAPITALISTA-GLOBAL de países dominantes.

Significado, significa; o todo, o nada, o inquieto, o sentimento, a alegria da liberdade de pensar, se elevar.

Magnífico, pôr não ser a exclusão apenas da mediocridade e... (TEXTO INCOMPLETO)

ATENÇÃO! A PARTIR DE (04/SETEMBRO/2012) MEUS TEXTOS E TUDO QUE ESCREVO DEIXA DE SER PÚBLICO E TERÁ ACESSO RESTRITO E PAGO. AINDA NÃO DEFINI COMO SERÁ VENDIDO. MAS NADA QUE EU PRODUZIR A PARTIR DE AGORA SERÁ PÚBLICO. NÃO É MAIS POSSÍVEL, EU VIVER NAS RUAS, SEM RECONHECIMENTO, PRODUZINDO VISÃO DE UMA MENTE ABERTA PRA ESSA POPULAÇÃO TÃO SOFRIDA. GOSTARIA DE CONTINUAR, MAS NÃO DÁ MAIS. AGRADEÇO A COMPREENSÃO. ABRAÇOS! "Acabou a festa! E como o que é dado de graça ninguém valoriza, então agora, vou tornar restrito tudo que eu escrevo. Quer me ler? Pague! Quem leu leu"...

Salvador-BA, 27 de janeiro de 2005.

Carlos de Albuquerque
Enviado por Carlos de Albuquerque em 10/11/2006
Reeditado em 04/09/2012
Código do texto: T287784
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.