Brasil. Um País de Todos? /// Brazil. Is it a Country for Everybody?

O Presidente LULA, na sua campanha, deixou o radicalismo de campanhas anteriores e se adaptou ao pensamento imperialista para poder atingir o seu principal objetivo, fazendo então, muitas promessas, que só o levaram à presidência. Mas... quanto as promessas...

PATAP- Partido Anti-Trabalhadores e Anti-Progresso, o novo nome do partido que esgotou todas as chances esquerdistas do Brasil . Sim, porque a derrota do PT é a derrota da esquerda brasileira.

Essa é a explanação deste texto

===========================================================

BRASIL

Um país de Todos?

Todos os corruptos...

Todos os ladrões à base da caneta...

Todos os políticos sem palavra...

Todos os patrocínios direcionados...

Todos os partidos anti-éticos...

Todos os desvios de verbas milionárias...

Todos os passa-fome...

Todos os que... (TEXTO INCOMPLETO)

ATENÇÃO! A PARTIR DE (04/SETEMBRO/2012) MEUS TEXTOS E TUDO QUE ESCREVO DEIXA DE SER PÚBLICO E TERÁ ACESSO RESTRITO E PAGO. AINDA NÃO DEFINI COMO SERÁ VENDIDO. MAS NADA QUE EU PRODUZIR A PARTIR DE AGORA SERÁ PÚBLICO. NÃO É MAIS POSSÍVEL, EU VIVER NAS RUAS, SEM RECONHECIMENTO, PRODUZINDO VISÃO DE UMA MENTE ABERTA PRA ESSA POPULAÇÃO TÃO SOFRIDA. GOSTARIA DE CONTINUAR, MAS NÃO DÁ MAIS. AGRADEÇO A COMPREENSÃO. ABRAÇOS! "Acabou a festa! E como o que é dado de graça ninguém valoriza, então agora, vou tornar restrito tudo que eu escrevo. Quer me ler? Pague! Quem leu leu"...

Salvador-Ba, 06 de Setembro de 2004

Texto revisado pelo autor e divulgado a partir de:

Salvador-Ba, 18 de maio de 2005

Carlos de Albuquerque
Enviado por Carlos de Albuquerque em 11/11/2006
Reeditado em 04/09/2012
Código do texto: T288350
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.