DeSaRmameNtO. ESSENCIAL... /// Disarmament. Essential...

Este texto mostra como numa situação de cotidiano, uma reação emocional a um assalto, pode levar você a prejuízos muito maiores que o de bens materiais roubados. É um explanação a favor da Campanha do Desarmamento.

======================================================================

ATENÇÃO: O referendo já aconteceu e nós brasileiros dissemos em coro um sonoro NÃO a esta campanha que poderia ter vários objetivos escusos. O prazo de validade deste texto terminou juntamente com a votação no dia 23 de outubro de 2005. Mas seria interessante você saber qual foi a minha opinião em relação a este assunto tão polêmico. Por isso, seria legal você ficar a par deste texto.

DeSaRmameNtO.

E S S E N C I A L...

Tive nesta tarde de Domingo, dia 04 de Setembro de 2005, uma experiência, que pra mim, demonstrou a importância dessa CAMPANHA DO DESARMAMENTO, que será o motivo de um REFERENDO (votação popular, que visa a proibição da venda de armas de fogo para o cidadão) promovido pelo... (TEXTO INCOMPLETO)

ATENÇÃO! A PARTIR DE (04/SETEMBRO/2012) MEUS TEXTOS E TUDO QUE ESCREVO DEIXA DE SER PÚBLICO E TERÁ ACESSO RESTRITO E PAGO. AINDA NÃO DEFINI COMO SERÁ VENDIDO. MAS NADA QUE EU PRODUZIR A PARTIR DE AGORA SERÁ PÚBLICO. NÃO É MAIS POSSÍVEL, EU VIVER NAS RUAS, SEM RECONHECIMENTO, PRODUZINDO VISÃO DE UMA MENTE ABERTA PRA ESSA POPULAÇÃO TÃO SOFRIDA. GOSTARIA DE CONTINUAR, MAS NÃO DÁ MAIS. AGRADEÇO A COMPREENSÃO. ABRAÇOS! "Acabou a festa! E como o que é dado de graça ninguém valoriza, então agora, vou tornar restrito tudo que eu escrevo. Quer me ler? Pague! Quem leu leu"...

Carlos de Albuquerque
Enviado por Carlos de Albuquerque em 13/11/2006
Reeditado em 04/09/2012
Código do texto: T290359
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.