MINHAS ALUCINAÇÕES


     Há momentos na nossa vida em que a saudade é tão imensa, tão sofrida ,que temos a impressão que nada do que lembramos aconteceu.
     Não queremos acreditar que deixamos escapar as chances que o destino nos deu e tudo fica parecendo uma grande alucinação; uma invenção de nossa mente para aliviar grande dor que nos machuca até a alma.
     As situações ficam esfumadas,como se tivesse um véu em frente de nossos olhos; as lembranças tornam-se sonhos, ilusões e nunca a realidade. É como se tivéssemos tido um surto de  infelicidade, tristeza, agonia e as verdades, mesmo boas, mas já impossíveis,   tornam-se " imaginações ".
     Não dá para explicar melhor. É muita angústia essa saudade que nos faz perder a razão da vida. É como se tivéssemos caído num abismo  e teríamos visões do que gostaríamos de ter vivido; ao mesmo tempo, sabemos que tudo existiu. Nossa mente para nos proteger, faz com que pensamentos não passaram de alucinações, fazendo-nos acreditar que tudo foi um sonho e que acordamos antes de dizer ADEUS....



naja
Enviado por naja em 14/04/2011
Código do texto: T2909264