Diálogo 2 - por Pammy/Anderson & Joyce

- "Quando somos tocados pela energia leve e agradável daqueles que se libertaram da pressão do espaço e do tempo, recuperamos a confiança de que é possível fazer algo por nós mesmos, na mesma direção" .

(Bel César)

- Quando penso em quem somos, de onde viemos, e para onde estamos indo, choro, pois todos os dias sonho com um lugar onde eu possa realmente sonhar!!!!!!!!

- O sonho é algo que nos permite ver além da realidade,porem qdo nos damos conta da realidade percebemos que o sonho não será nunca algo concreto a se realizar!

Ás vezes eu acho que estou em um completo sonho e posso acordar a qualquer momento, porém viver em um sonho muitas vezes é melhor do que lhe dar com a dura realidade!

- Mesmo que nao possamos pensar em tudo o que somos, mesmo que nao saibamos o que queremos, tudo sempre será inexato pois nunka teremos tudo o que precisamos, é a busca de nossas vidas, ou não.

- Por que será que nós seres humanos nunca estamos satisfeitos com o que nos é dado???

- Será que estamos mesmo, temos tudo, e nada verdade nao temos nada... tudo que é bonito destruimos, isso ate mesmo quando não é concreto, como por exemplo um sentimento, quanto mais bonito ele é, mais em pedaços tende a ficar!!!!!!

- Por que o Ser humano é falho, a vida é falha, e nada há de mudar isso, quanto mais temos algo, mais sentimo-nos capazes de conseguir mais, com isso, muitas vezes acabamos por destruir o que nos foi dado...

- Isso provaria talvez a nossa indignidade por habitar este planeta, nossa maior falha é existir, pois tudo o que tocamos morre...

- Não, quem morremos somos nós, sem perceber, matamos a nós mesmos a cada dia, e a cada morremos enforcados pelas nossas próprias mãos.

- porem tambem ha a luz

o tempo

e o mais belo de todos os sentimentos humanos

a esperança!!!!

- Será mesmo que a esperança é a última que morre?

- Não sei acho que não...

É dificil ter força quando se percebe que a batalha está perdida

- Mas lutar pelo que? se eu nao posso vencer,Aguerra de mim mesmo, sem eu mesmo perder!!!!!!!!(wonkavision)

- Lutar pela vida, pela sobrevivência e pelo amor, mas será que um dia, erquerei minha cabeça com o peito estufado e terei orgulho de dizer que lutei por essas razões?

- Se lutamos é por uma liberdade imposta e fajuta, os sentimentos bons ainda existem mas quem realmente ainda se lembra deles?

- São poucas as pessoas das quais se lebram que o respeito a dignidade são coisas das quais naum se compra... se conquista o amor é um sentimento puro porém ainda sofremos por ele

- Não creio que o amor seja um sentimento puro, nós fazemos com que a pureza de todos os sentimento acabe.

Porém, esses que são dificeis de encontrar, podemos procurar nos coraçõezinhos das crianças, essas sim são puras e verdadeiras

- Pureza, acho que deixo de acreditar nisso tambem, tantas vezes que larguei sonhos por descobrir que seriam pesadelos, quantas vezes sonhei estar bem, e descobri estar pior que antes...

Por mais quanto tempo terei de viver assim!!!!!!

- Melhor nos arrepender do que não fazemos do que pelo que já foi feito.... Pois errando aprendemos o q pode ser mudado

- Mudamos todos os dias, e somos mais que responsaveis pelo nosso destino porem estamos condenados a viver sem saber se vivemos ou se morremos sem saber!!!!!!

- "As veses construimos grandes sonhos em cima de grandes pessoas, depois descobrimos que grande mesmo, eram os sonhos, pois as pessoas eram pequenas demais para torná-los realidade"

(autor desconhecido)