Xõ Urucubaca!

Aqui em casa o ano está fechando no vermelho.Eu ando vermelha de raiva,minha grana anda no vermelho e a minha aura deve estar vermelha de tanto reclamar e a pele vermelha de tanto eu beliscar,achando que estou vivendo um pesadelo..O negócio anda brabo,mas vou levando com o que me resta funcionando bem:o bom humor!

O ar condicionado pifou,o telefone chia mais que eu,quando estou com bronquite,a televisão nova pifou com dois dias de uso e até agora não me deram outra,a minha faxineira é depressiva e tira uma parte do seu dia de trabalho,para um papo "cabeça" comigo;enfim,a coisa não está boa!MAs vai melhorar..(estou usando agora o método pensamento positivo..rs)

Pensei em até chamar o Padre Quevedo,que não acredita em urucubaca,que vive falando que não existe nada,que é tudo fruto de nossa imaginação..mas com a sua cara de babaca,ia assustar todas as urucubacas que eu acredito...

Agora mesmo,estou lendo uma listinha que uma amiga esotérica me deu para fazer uma limpeza na casa,e pelos cálculos,a minha grana vai sair do vermelho para vinho,mas ela garante que vai afastar a urucubaca..e aí perguntei a ela,e se a urucubaca estiver comigo?sofro o risco de evaporar no meio da limpeza?Aí,ela olha para minha cara e fala:_ Aí,nesse caso é outra história..

Bem,agora só me resta arriscar...e avisar que ,se eu não voltar por aqui,a urucubaca era Eu!

Obs:Espero que não tenha nenhum parente do padre Quevedo por aqui..