DEVANEIOS

Falando em degradação humana, quando sentado frente à defensa marítima de nossa linda Baia em São Vicente - SP, entre profundos goles de cerveja observava aquelas, as melhores, que estavam a "La Milanesa” tentando convencer o astro rei que aquele era o dia dele, para tal elas mostravam e passavam pomadas tipo "picrato" em tudo que havia de mais desejoso nelas. Que nada, nem assim aconteceu de convencê-lo, ele ficou na dele, apagado, quem sabe decepcionado, meio choroso olhando de fianca por entre os fardos de algodão.

Sob a frondosa copa de um "Pé de Cucas", fiquei entre goles, ideias e pensamentos tentando evitar que meu copo me dominasse. Me passou pela "cuca" que aquilo que observava, e que de certa forma em devaneios me excitava, era uma amostragem, bem representativa, do nível de degradação em que se apresentavam, com algumas exceções, nossas mulheres, que não sabem mais o que fazer para se expor, lamentável. Considero que minhas observações, talvez, sejam em função do fato de ser conservador ou, que elas estão a cada vez mais distantes de minhas ansiosas mãos, sei lá!.

Caríssimo, confesso que estou bastante confuso, isso só pode ser coisa do Demo-crata. Chô S...!!

ZIBER
Enviado por ZIBER em 17/03/2012
Reeditado em 15/05/2012
Código do texto: T3560211
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.