Energia espiritual, telepática e intuitiva.

O pensamento é uma forma de energia que transcende à matéria, pois pode comunicar um ser humano com um espírito. Assim sendo, uma vez desenvolvida uma máquina que perceba o pensamento, poder-se-á desenvolver uma máquina que perceba o espírito e, através dela, produzir energia elétrica a partir da energia espiritual.

Como se pode perceber o espírito? Através de sensações, pensamentos e da influência dos espíritos sobre o perispírito e, através deste, sobre a matéria. Assim, se construíssemos um cérebro artificial associado ao cérebro de um ser humano, poderíamos captar todas as sensações humanas e registrar a existência de um mundo sobrenatural, que se encontra debaixo dos nossos narizes, mas que poucas pessoas vêem.

Assim, o pensamento usa o Fluido Universal para se propagar pelo espaço e comunicar os homens com os espíritos, mas, sendo feito um caminho pelo pensamento, ele cria uma espécie de campo telepático e, consequentemente, sofre variação de energia telepática, resultando no processo de comunicação entre os corpos e os espíritos.

Assim, a energia telepática transcende à matéria e ao espírito e ela funciona tanto no mundo material, onde ela pode se transformar em energia intuitiva, quanto no mundo espiritual, onde ela se transforma em energia espiritual. Cabe ao homem se associar aos espíritos e criar ciborgues que captem a energia intuitiva e a transforme em energia mecânica, para esta ser convertida em energia elétrica.

Ulisses de Maio
Enviado por Ulisses de Maio em 20/04/2012
Código do texto: T3623951
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.