As forças de ação e reação entre os vivos e os mortos.

Quando a energia escura, das Trevas, acerca-se de uma pessoa, ela passa a irradiar energia branca, da Luz, para se proteger, em uma força de ação e reação; por isso os antigos escondem ou ocultam os Mistérios da Revelação Divina, para que todos possam viver em harmonia com o Universo, pois forças antigas, se despertadas, podem gerar forças negativas incompatíveis com a energia positiva que uma pessoa pode emanar como reação, mesmo que ela seja detentora de todos os treinamentos dos sábios, pois os Deuses Malignos são treinados pelas sombras, mas os seres humanos são seres da Luz e devem ir pelo Caminho do Bem. Entretanto, se uma criatura do Mal sair do seu estado de sono, outra criatura do Bem deve despertar e haverá uma luta entre elas, e sábios viverão para contar a história; por isso eu digo que todo aquele que segue o Caminho do Mal deve ser combatido pelas forças do bem. Assim é com a humanidade, assim é com a espiritualidade e assim o é com a divindade.

Ulisses de Maio
Enviado por Ulisses de Maio em 05/05/2012
Código do texto: T3651863
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.