É no deserto

Tenho passado por um deserto muito grande. Um que jamais pensei atravessar na vida. No entanto, estes momentos de sol intenso, têm revelado a poderosa mão do Senhor, que não me deixou vacilar os pés.

Verdadeiramente, não tem dormido o Guarda de Israel.

Nesta hora tão difícil da vida, o Senhor tem resplandecido Poderoso para sustentar e guardar de todo o mal. O Senhor tem me preservado. Tem me sustentado. Tem requerido de mim posicionamento de louvor. Um louvor que sai, muitas vezes, com dificuldade, como águas de uma rocha em meio ao Saara.

No momento em que a dor é tão grande, quando só saem gemidos dos meus lábios, eu tenho certeza de que o Senhor não tem me deixado sozinha. O Senhor não tem olhado para as minhas fraquezas, para o meu ser, tão pequena.

Quantas e quantas vezes o Senhor já me ajudou a atravessar o lago? Quantas e quantas vezes o Senhor já me consolou na caminhada? O Senhor é o auxílio na angústia, é a proteção durante o choro. O Senhor é o sono tranquilo durante a noite. O Senhor é a direção segura em meio à escuridão...

E é no deserto que acontecem os maiores milagres.

Aline Guedes
Enviado por Aline Guedes em 03/09/2012
Código do texto: T3863364
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.