A ESPERA DE CONSELHOS

Preciso conversar com alguém...

Fechei um ciclo de minha vida tendo a certeza de que nunca mais viriam a acontecer os fatos anteriormente encerrados.

Do nada, ou do tudo, algo começou a se formar entre nós. ele e eu estamos bem, mas as chantagens emocionais familiares começaram a surgir novamente e, talvez seja pura especulação, não tenho certeza se ele sucumbirá a elas ou não.

Depois de que a paz voltou a reinar em nosso lar pensei que estaríamos vacinados contra isso.

Oh céus! Como podem as pessoas não se aquietarem ao verem a felicidade alheia!

Os fantasmas estão aparecendo!

Oh, fantasmas cruéis!

O que fazer com eles!

Oh, devo ouvi-los?

Devo isolá-los?

Aconselhem-me!

Pode, um homem ou uma mulher, divididos entre a família e o ente amado sucumbir as tentações?

Pode, um homem ou uma mulher, divididos entre a segurança e a aventura, sucumbir à aventura?

Pode, um homem ou uma mulher, divididos entre a tempestade e a bonança sucumbir à tempestade?

P.S.: Este texto é ficção. É obra literária.

Bia Fernandes
Enviado por Bia Fernandes em 11/12/2012
Reeditado em 14/12/2012
Código do texto: T4030455
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.