PENSAMENTOS DE SAUDADE


Quanto mais o tempo passa, quanto mais tenho experiências na vida, mas lembro de você.

Éramos muito jovens. A vida, a ignorância das pessoas, de nossas pessoas, nos separaram. Fui obrigada a fazer o que fiz, mas você viveu e vive em minha mente e coração para sempre.
Hoje é comum vermos moças e rapazes sem nenhum controle sobre seus sentimentos, enlouquecidos com o adeus de um deles, fazerem barbaridades como vingança.
Nem vale falar aqui sobre pessoas tão sem preparo para a vida.
Sei o quanto te fiz sofrer, vi seu sofrimento e parecia que não me importava..Engano, eu sofria tanto quanto você e pior, com uma culpa imensa sobre mim.
Você foi a melhor pessoa que eu conheci em toda a minha vida, não só por nosso amor, mas pela sua atitude comigo. Sua bondade, sua tolerância, seu caráter, foram demostrados pelo modo que você demonstrava querer voltar para mim, apesar de todos os pesares, nunca me forçando uma decisão, nunca com ameaças, mas com olhos marejados de lágrimas e muita compreensão. Vi muito amor nos seus lindos olhos.
Foram tantas as vezes que demonstrou isso e eu; você não sabia, mas tinha que fingir que não entendia, até mesmo por você,  para proteger você. 
Hoje, você já não está mais por aqui. Teve que partir, mas deixou em mim a felicidade de todo o sentimento que compartilhamos em nossa vida e que estará comigo enquanto eu viver. Se for como acredito, vamos nos encontrar num infinito qualquer e voltar a caminhar juntos, de pés descalços, sobre as águas mansas do mar. Isso me dá forças para continuar meu caminho até que eu também seja chamada... voltar a ver você...  


naja
Enviado por naja em 17/01/2013
Código do texto: T4090462
Classificação de conteúdo: seguro