Carinho e mansidão

Ela: Não se preocupe, está tudo sob controle. E fique sempre tranquilo, eu sou dirigida por Deus. Cada passo, cada atitude, cada decisão. É só dar tempo ao tempo e tudo dará certo.

Ele: Saiba que você pode e deve, sempre, contar comigo.

Ela: Sinto-me honrada e torço para que, algum dia, você possa me conhecer um pouco melhor. Nunca passei por cima de ninguém para chegar aonde sempre cheguei. Não usei de artimanhas ou golpes baixos. Muito pelo contrário: Tentaram me derrubar com atitudes mesquinhas, mas Deus me livrou com mão forte. Sempre foi assim.

Ele: Por isto mesmo, te admiro e te acho uma linda sonhadora. Isto me atrai. Quisera eu poder te carregar no colo, enxugar suas lágrimas e realizar todos os seus sonhos...

Ela: Nossa! Que mulher não gostaria de ouvir isto? Acho que todas. Poucas, não. Mas não esqueça: Não é tão fácil assim.

Afinal de contas, sou uma sonhadora. E meus sonhos são altos.

Ele: Eu sei, mas, se o Senhor me ungisse, eu realizaria todos os seus sonhos. Os nossos sonhos, quando sonhados com as bênçãos de Deus, são edificados...

Ela: Eu diria que eu sonho os sonhos de Deus... Não têm como não serem edificados...

(Aline Guedes e Marcelo Ramos)

Aline Guedes e Marcelo Ramos
Enviado por Aline Guedes em 21/01/2013
Código do texto: T4096628
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.