AMOR PRÓPRIO

Sinceramente, eu acredito muito no amor, e que devemos fazer tudo o que conseguirmos para manter a pessoa amada junto de nós, mas que a única pessoa que nunca devemos deixar ir de nós, somos nós mesmos, em nós mesmos deve estar todo o nosso amor, toda a nossa inspiração, toda a nossa luz, toda a nossa vontade de viver...

E isso não é egoísmo, pois não passa de um verdadeiro amor próprio, e só conseguimos amar ao próximo verdadeiramente, se nos amamos, se nos respeitamos, se sabemos demonstrar esse amor, pois se nunca experimentamos do nosso amor dedicado a nós mesmos, provavelmente, não saberemos amar e muito menos, demonstrar amor a qualquer outra pessoa.

Porque se uma pessoa decide sair da nossa vida, o amor em nós não deve morrer, o amor é imortal, é eterno, ele pode mudar de intensidade, de direção, de humor, de tantas outras características, mas nunca se despersonalizará da sua essência.

Devemos ser nós mesmos, nos amarmos muito, nos respeitarmos sempre, indepente de quanto amor, ou de quantas são as pessoas que dedicamos o nosso amor, e muito menos de quantas pessoas nos amam, pois tudo é ilusão, e tomara que não se transforme em desilusão, força das mais terríveis lamentações.

Vannessa Adryanna
Enviado por Vannessa Adryanna em 22/02/2013
Código do texto: T4153255
Classificação de conteúdo: seguro