APARÊNCIA X ESSÊNCIA

O que me parece é que estão confundindo tão facilmente os dois, pois a linha que os separa parece têneu demais para perceberem o absurdo que cometem. O amor, os bons sentimentos em geral, estão tão banalizados que só temos contemplado obcenidades, parece que o legal é ser sensual...

Precisamos, todos, rever os nossos conceitos, voltar ao primeiro amor, não quero dizer a primeira pessoa amada, mas sobre o amor puro, incondicional, aonde víamos a aparência física, apreciávamos, admirávamos, mas só nos ligávamos emocionalmente a pessoa não só por isso, ou primeiro por isso, mas íamos procurando conhecer um pouco mais até quando percebíamos que a essência era muito mais interessante, e que aquela aparência já nem fazia mais tanto sentido, pois o conteúdo já havia nos convencido bem mais que o rostinho ou corpinho sarado.

O que importa mesmo é conteúdo, e não o frasco, o frasco até chama a atenção, mas o que nos satisfaz, nos preenche é o conteúdo... Enquanto as pessoas continuarem se preocupando com a beleza do frasco, procurando por elas, vão continuar infelizes, pois encontrarão conteúdos que não serão suficientes ou eficientes para preenchê-las... O que vale de verdade é a essência... Simples assim... Nós é que complicamos...

Vannessa Adryanna
Enviado por Vannessa Adryanna em 22/02/2013
Código do texto: T4153258
Classificação de conteúdo: seguro