Eu ainda digo mais parte 2...

“Quem dera ter ouro de tolo dentro de um vaso que comprei por engano, garimpa-lo dentro de minha própria sala e ir dormir sentindo uma sensação de certeza que não me obrigue a acordar no dia seguinte...”

“Você já foi salvo pelo congo... pode ter certeza... naquela hora de exaustão e fraqueza, o que faz a diferença na sua vida é se você se orgulha disso!”

“Muitas vezes o entendimento o levará para a negação, fazendo com que você se arrependa de ter conhecido a verdade que lhe agride a autentica razão, viva como um ignorante e seja mais feliz. Não faça opnião sobre o que não compreende para somente ser mais um crítico em vão.”

“A única verdade que nós conhecemos é um mistério... Então tivemos que inventar outras para viver mais tempo... mas nunca seremos eternos por cometer tal pecado...”

“O ser humano não tem vontade de cagar sempre que pensa, mas enquanto caga, não consegue ficar sem pensar, é mais fácil ter controle sobre o cu do que do nosso próprio cérebro...”

“Mas acontece que milagres infelizmente só existem para quem acredita...Você sabe que a água pode virar vinho... mas sua fé é tanta que você somente espera que façam isso por você!”

“Aquele amor esfaqueado que deixou há anos atrás é sua ultima lembrança de como ser feliz?”

“Pra que ter pressa se vivemos em uma contagem regressiva?”

“Sexo é como beijos doces em uma tarde de inverno, mas existe gente babaca e imbecil que faz o sexo ser tão gostoso como pedaços de ferro em seu rim!”

“O moralismo nada mais é do que um 11º mandamento que o homem inventou.”

“Por uma noite você paga, por varias noites você se diverte, noite após noite você se mata!”

Newmind
Enviado por Newmind em 17/03/2007
Reeditado em 19/03/2007
Código do texto: T415646